14/04/11

DÚVIDAS SOBRE O DIÁRIO DE BORDO!

Ô desespero que vocês adquirem quando falo estas palavrinhas mágicas!
Mas, aí vai uma dica que considero fundamental: SEJA VOCÊ MESMO.
Não deixe de pesquisar material para o diário de bordo, ele enriquece seu trabalho e demonstra seu interesse. Fico decepcionada quando recebo aqueles diários com pouco conteúdo, poucas idéias e assim pouca nota.  Isso é reflexo do aluno que acima de tudo não ouviu nada do que foi conversado ou debatido durante as aulas, que mesmo sendo poucas são bem proveitosas. Esta forma de avaliar é mais atual que conheço antes, claro, das avaliações on-line.
Então, mãos à obra!!! Certamente seus rascunhos te ajudarão muito neste trabalho. Não se esqueça de ler o que escreveu, corrigindo os erros ortográficos, é inadmissível um futuro educador que não escreva bem.
Abaixo esclareço de uma vez por todas a diferença entre capa e folha de rosto:
http://pt.scribd.com/doc/7021549/Modelo-de-Capa-e-Folha-de-Rosto
Agora é só clicar aqui e fazê-las. Beijocas!!!
Andréia Sena


2 comentários:

Paolazynha disse...

Professora... ai estou morrendo de medo de não gostar do meu diário, essas regras nos deixa maluca... tentamos mais sempre erramos alguma coisinha... beijos

Paola Cardoso Pomaroli 1º B

Paolazynha disse...

Oi professora... nossa esse diário de bordo esta me deixando maluca.. essas regras ABNT mesmo que faça certo no fim sempre tem um errinho, estou morrendo de medo de decepcionarrrrrrr (Paola Pomaroli 1º )

Uma homenagem para minhas abelhinhas e aos zangões:

Pesquise aqui: